Enciclopédia da Conscienciologia 9ª Edição

Enciclopédia da Conscienciologia 9ª Edição

Propositor. A Enciclopédia da Conscienciologia foi idealizada e coordenada pelo propositor desta Neociência, o médico e pesquisador Waldo Vieira (1932–2015). A 9ª Edição da Enciclopédia da Conscienciologia traz 4.580 verbetes, assinados por 702 verbetógrafos, totalizando 23.004 páginas.

Ineditismo. Obra inédita e ainda sem prazo para ser finalizada, todos os dias um novo verbete, com no mínimo 4 páginas, é acrescido à Enciclopédia, após ter sido apresentado e debatido no Tertuliarium, com a participação de debatedores presenciais e online. Todos os direitos autorais da obra são doados e o trabalho da equipe responsável pelo megaprojeto, que revisa e organiza a continuidade da Enciclopédia, é voluntário. Trata-se do corpo de especialistas da Associação Internacional de Enciclopediologia Conscienciológica (ENCYCLOSSAPIENS).

Abrangência. A obra é referência no estudo da consciência em toda sua complexidade e tratando-se de construção intelectual coletiva, abrange milhares de facetas sobre o mais importante objeto de estudo da Humanidade – a própria individualidade em constante evolução. Contribuição ímpar, a Enciclopédia da Conscienciologia é patrimônio evolutivo de todas as consciências.

Continuísmo. Está sendo continuada por meio de Tertúlias Conscienciológicas, nas quais são apresentados e debatidos verbetes diariamente. As defesas verbetográficas ocorrem no Tertuliarium, situado no Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), e são transmitidas, via internet, para todo o Planeta.

Acesso Gratuito

Compartilhar este livro