Autobiografia de uma Personalidade Consecutiva
A rememoração de vivências pretéritas sadias possibilita compreender o presente, tomar decisões mais assertivas, e o vislumbre de novos desafios evolutivos.
Autora: Giuliana Costa
PUBLICAR É COMPARTILHAR IDEIAS
A rememoração de vivências pretéritas sadias possibilita compreender o presente, tomar decisões mais assertivas, e o vislumbre de novos desafios evolutivos.
Autora: Giuliana Costa
“Narro las Revoluciones y Evoluciones que fui capaz de promover em mí misma, ex-militante de la izquierda revolucionaria en el Brasil. Y con el objetivo de llevar al lector a vivir conmigo estas experiencias, ofrezco una invitación abierta al cuestionamiento en una lectura crítica”.
Autora: Rosemary Salles
O parapsiquismo, também conhecido como paranormalidade ou percepções extrassensoriais, é faculdade inerente a todas as consciências, independente de ser admitido ou não. O desenvolvimento do parapsiquismo entrelaça dimensões, possibilitando melhor comunicação entre consciências, estejam elas na vida humana ou na dimensão extrafísica, após o descarte do corpo físico. Tendo como ponto de partida as autoexperimentações, a autora, utilizando a técnica de contrapontos ou contrastes, explica as condições sadias e doentias no emprego do parapsiquismo, a utilização do atributo em prol da evolução, da interassistencialidade, ou na contramão, como instrumento de manipulações conscienciais antievolutivas. Também indica soluções e terapias para problemas, enigmas e impasses desta complexa área cognitiva humana, ainda pouco explorada cientificamente.
Com abordagens bioenergéticas inovadoras a partir da teoria do corpo unificado, de maneira teórico-prática, Balona propõe técnicas eficazes para a autorreconciliação que podem conduzir o(a) experimentador (a) à convergência afetiva sadia com os integrantes do próprio grupo evolutivo desenvolvendo a empatia assistência progressiva.
Através da autorretratação, o indivíduo motivado dissolve os nódulos residuais (nó górdio) da afetividade imatura, superando a baixa estima, e autoculpa, autovitimizações e frustrações, fortes obstáculos à saúde autoevolutiva integral.
Com atitude interassistencial e firme propósito reconciliador a consciência autorresponsável reassume a autonomia evolutiva ampliando a própria liberdade, o que lhe garantirá a entrada na dinâmica da Espiral Evolutiva através da evolução libertária de todos – Policarmalidade. Segundo a autora: de nada adianta tentar terceirizar a autocura.
Autora: Malu Balona
[su_button url="https://editares.org.br/livro/autocura-atraves-da-reconciliacao-estudo-pratico-sobre-afetividade/?attachment_id=2710&download_file=jztpf834zgf31" target="blank"]Download do PDF[/su_button]Quando uma criança relata um sonho em que estava voando ou caindo, isso pode não ser apenas um sonho. Pois, enquanto dorme, ela pode ter uma experiência fora do corpo ou projeção da consciência. Quando ocorre a projeção, é possível voar, decolar e aterrissar de volta no corpo físico.
A história de Bárbara não foi inventada. É real. Aconteceu da forma aqui descrita. Não há fantasia, imaginação, lenda, conto da carochinha. Foi projeção consciente ou saída do corpo humano. O avô de Bárbara (autor deste livro) é pesquisador deste fenômeno. Todas as noites, ela continua a se projetar e, de vez em quando, nos encontramos pelas esquinas do Universo!
Independentemente da época ou cultura, o desafio perene de todos é evoluir, ficar mais lúcido e maduro. Todo o resto é temporário e, portanto, descartável. Isso ganha maior relevância nesse início do terceiro milênio, quando temos crescentes estímulos externos a chamar a atenção. A ciência Conscienciologia permite o aprofundamento desse questionamento, com argumentações lógicas e técnicas claras de experimentação ao alcance de qualquer interessado.
Com esse objetivo em mente, Luiz Ribeiro e a equipe de professores do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), uniram-se no desenvolvimento desta obra, selecionando várias entrevistas concedidas em seu programa de rádio Painel Tupi. Este primeiro livro é dedicado à Projeciologia, ciência voltada ao estudo da experiência fora do corpo. A apresentação dos temas seguiu ordem didática, para que você, leitor, leitora, possa acompanhar, entender e questionar as ideias aqui propostas.
O leitor tem em mãos um livro valioso, um manual de Parapoliticologia, com abordagens inéditas a respeito da relação do indivíduo com a política. Revela a trajetória da autora com a ampliação da lucidez e abordagens pessoais, saindo do partidarismo em busca do universalismo vivenciado. A autora faz a exposição de sua história de vida e transformações pessoais, desde a militância partidária e social, passando pelas crises existenciais até chegar à Conscienciologia. No decorrer do texto, o leitor observa a mudança do desejo da autora de transformar a sociedade através da luta de classes, para a autoconscientização de que essa transformação ocorrerá a partir da renovação íntima de cada indivíduo. A revolução mais importante não é a dos grupos sociais e dos Estados, mas sim aquela que ocorre no universo íntimo das consciências, através da reciclagem existencial.
Autora: Rosemary Salles
[facebook-page-plugin href=”editareseditora”]
Av. Felipe Wandscheer, 6200 – Sala 100D
Cognópolis, Foz do Iguaçu – PR, Brasil
85856-850
Telefone: +55 (45) 99133-2818
Email: contato@editares.org
Atendimento presencial
mediante agendamento
Google Maps
Copyright © Editares 2020 |Desenvolvido por Imagística Business Agency. Todos os direitos reservados.